quinta-feira, 29 de maio de 2014

Estudo de uma EBD

O segredo da felicidade é ter prazer na lei do Senhor.

Normalmente a gente se enche de tantas coisas e se esquece da palavra de Deus.

Os filhos de Deus são mais inteligentes que os filhos da terra.

Até a vinda de Cristo, era o sacerdote que fazia os holocaustos.

Jesus era da eternidade e encarnou um corpo como o nosso por 33 anos e meio.

Jesus viveu 33 anos em provações, nunca na leveza.
Mesmo assim ninguém conseguiu quebrar a integridade de Cristo.

Ele viveu na pequenez da carne  para ser completo na intercessão.

Será que Jesus não se irou? Não se entristeceu? Jesus suou sangue!

"Afasta de mim este cálice, se for possível, mas que seja a TUA vontade, Pai."

Com 12 anos, Jesus discutia nas sinagogas com os sacerdotes, de igual para igual.

Ele foi aperfeiçoado porque conheceu a fraqueza do homem.
Para ter a plena vitória não poderia ter pecado.

Jesus foi aperfeiçoado como alguém que tem que passar pela tribulação da imperfeição, sem errar!

Ele se fez pequeno, se submeteu à cruz para nos ligar a Deus.

Não despreze a disciplina do Senhor. Nem se magoe com sua repreensão. Pois o Senhor disciplina quem ama e castiga a todos aqueles que aceita como filhos.

Queremos ser aprovados, mas precisamos ser provados.

O fruto do espírito é o caráter moderado.

Sem testemunho é impossível perseverar no evangelismo.
A disciplina é um exercício.

Quantas vezes eu fui invisível, mas meu Deus nunca me desamparou.

Deus usa quem Ele quer, onde Ele quer e quando Ele quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário