segunda-feira, 6 de abril de 2015

Salmos 40:1-3

Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. 
- Bíblia JFA Offline 

 Tenha paciência porque Deus não está dormindo. Ele se importa com você e aguarda o tempo certo para que as coisas se cumpram em sua vida. Deus se importa tanto com você ao ponto de se inclinar para te ouvir. 
Já observou quando um adulto se abaixa para estar no mesmo nível que a criança, como ela presta atenção no que ele diz? 
O seu clamor tem alcançado ao Senhor, pode ter certeza que Ele tem um plano de vitória para sua vida. Se você realmente confia no Senhor, aquieta seu coração, tenha paciência, pois o Senhor se agrada disso. Espera com paciência pois Ele se inclinou para ouvir seu clamor. O amor de Deus está derramado em nossos corações, pelo Espírito Santo que nos foi dado. 

(Missionário Paulo Sérgio 102FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário