quarta-feira, 13 de maio de 2015

Aproximando de Jesus

Meditando no Livro de Mateus 11:28

 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. - Bíblia JFA Offline 

 Aprendeu de mim. Jesus convida a todos para se aproximarem Dele. Convida as pessoas que vivem pela própria direção. Ela te convida a se libertar das coisas que te escravizam aprendendo Dele. Seu estilo de vida é a humildade. Jesus é amor e promete suavizar suas dores, porque seu padrão de vida é diferente. Ele vive pela humildade, pelo amor. Pelo perdão. E estes sentimentos nos levantam. Quando aprendemos de JESUS deixamos morrer o velho homem e o Senhor nos abençoa e nos enaltece. Jesus faz novo aquele que ninguém fava nada por ele. Deus quer fazer isso com você, por isso espera que você aprenda Dele na humildade, no amor e no perdão. 


Missionário Paulo Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário