segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Isaías: 45. 1. Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis; para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão; 2. eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. - Bíblia JFA Offline Quando o profeta Isaías fala do rei Siro, ele está profetizando porque este rei nem havia nascido. Siro aqui também tipifica Jesus que resgata o homem da perdição e o leva para Jerusalém, a terra prometida. Esse Jesus que resgata o ser humano é aquele que vai adiante de nós. O Senhor não morreu por você a toa. Ele está contigo em todos os momentos, sejam eles quais for. É Deus que nos garante a vitória. Por isso não estamos na batalha, ainda que não o vejamos com os olhos físicos, podemos contempla- Lo com os olhos espirituais. Deus veio para completar a boa obra e na hora certa as coisas chegarão no lugar. Tudo tem o seu tempo e Deus há de fazer tudo chegar em seu lugar. Deus é aquele que abre portas onde não tem portas e ajusta todas as situações. O que mantém por portas fechadas são as fechaduras e é Deus que vai despedaça-las. Acredite que esse Jesus que tirou você do mundo do pecado, é que vai diante de você abrindo seus caminhos. Coloque sua fé em ação, pois Deus te garante a vitória. Deus está dizendo: sou Eu quem faço. Creia em mim e você vai receber sua vitória. Missionário Danilo Cardoso pela 102 FM -- Enviado de Notas rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário