segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Salmos: 40. 1. Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. 2. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. - Bíblia JFA Offline O salmista Davi compara as dificuldades que nos cercam como um poço de lama que nos traz medo de ficar dentro. Sensação de inutilidade. Davi nos ensina a clamar ao Senhor nestes momentos. Diante das dificuldades muitas as vezes a fé fica abalada. Mas o que nos resta a fazer é clamar ao Senhor. Só Ele é nosso socorro. Só Ele pode nos tirar da lama e resolver as aflições do nosso coração. Deus responde às nossas orações. Ele vem com socorro. Basta clamar que Ele responde. Davi se sentiu assim, clamou e viveu a experiência de Deus agindo na sua vida. Deus não nos deixa morrer diante das dificuldades, quando clamamos. Ele nos fortalece. Se o Senhor respondeu a Davi, aos discípulos, aos apóstolos ... Por que não te socorrerá? Deus está pronto para estender a mão para você, basta clamar. Saiba que Deus ouve seu clamor e firma seus pés para que nada possa te destruir para que você possa ser liberto através de duas orações. Missionário Danilo Cardoso -- Enviado de Notas rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário