segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

João: 8. 10. Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? 11. Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais. - Bíblia JFA Offline Essa passagem da palavra de Deus nos ensina do amor de Cristo para conosco. Deus prova seu amor, quando Cristo morreu por nós sendo nós, pecadores. Vemos aqui a mulher flagrada adulterando. Ela foi apanhada pelos que se diziam ser defensores da lei e foi levada diante de Deus. Mas todos que estavam ali eram tão pecadores quanto ela. Cristo não estava ali para condenar mas salvar e olhando para aqueles homens ele conclama o povo que não tiver pecado para apedrejá-la e todos se retiram. Olhando para aquela mulher com misericórdia, Jesus pede a ela que não peque mais. Quem sabe seu passado te faz chorar. Quem sabe você está sendo condenado por palavras. Mas existe um Deus que te livra da condenação da morte. Jesus quer te livrar da sentença que está sobre aquele que não O conhece. Ele quer perdoar seus pecados e a única coisa que Ele quer te você, é arrependimento e mudança de atitude. Jesus quer te dar vida em abundância e para isso basta que você O declare como único Senhor e Salvador de sua vida. Que você possa aceita-Lo e ser liberto. Missionário Danilo Cardoso -- Enviado de Notas rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário