segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Salmos: 40. 17. Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. - Bíblia JFA Offline Pensava sobre os motivos que entristecem nossos corações, tirando nossa paz. Se procurar, encontraremos infinitos motivos para a tristeza, mas precisamos mudar nossa ótica e buscar aquilo que nos faz sorrir e nos alegrar. Alegremo-nos porque o Senhor cuida de nós. Isso é motivo suficiente para alegria. Talvez você não consegue ver, mas Deus cuida. O meu respirar deve ser motivo de louvar e glorificar a Deus e alegrar meu coração. O pecado nos leva a entristecer nosso coração, mas a alegria do Senhor é nossa força e é motivo suficiente para que possamos glorificar ao Senhor e viver uma vida de verdadeira adoração a Deus. Ninguém pode adorar reclamando, murmurando. Deixe que o Espírito Santo te tome e traga ao seu interior paz, alegria e satisfação. Assim você terá motivos para alegrar, bendizer e adorar ao Senhor. Missionário Danilo Cardoso -- Enviado de Notas rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário